A casa já é sua...

Querido, está frio lá fora.
Não um frio tremendo daqueles que congelam até os pequenos cílios dos seus olhos castanhos, mas aquele frio que pede minhas mãos nas suas.
Querido, te preparo um café se você ficar, ou até um chá. O que você quiser, desde que fique mais um pouco...
Meu quarto é uma bagunça, é eu sei. Mas, ele seria menos caótico com você nele, porque assim me sentiria em paz.
Querido, você precisa mesmo ir embora?
Consegue perceber que meus olhos podem ser doces quando eles repousam sobre ti?
Querido, entre só um segundo.
Te mostrarei as estrelas e os cometas do meu coração, agora já derretido pelo calor.
Querido, aqui dentro não faz frio.
Você sente o vento soprando na direção certa dessa vez? Não? Pois, eu sinto...
Querido, "Cold outside" da Ruth Moody não só fez sentido todo esse tempo, como me serviu de inspiração nesse exato momento.
Querido, é tão clichê eu usar esse termo?
Desculpe, se agora pareço açúcar derretido depois de dançar entrelaçado com a chuva. É que há uma explicação científica para isso.
Há?
Querido, a tempestade está chegando e eu estou com medo.
Você vai ficar aí a noite inteira? Raios e trovões não te dão arrepios?
Querido, ainda é cedo; então posso comprar pães e croissant doce, e passar o dia tendo preguiça ao seu lado.
Então, poderíamos dar risada e, comer doces e, dormir e depois comer mais doces...
Querido, eu sei que podemos fazer isso direito.
Podemos dar certo, porque sinto que é o certo.
O que você acha, querido?
Querido, você pode me ensinar sobre filmes nerds e bolsa de valores, na verdade, você já me ensina tudo isso e muito mais.
Me faz ter interesse por cada sílaba que saí dos seus lábios e caem como uma luva em meus ouvidos (mesmo eu não entendendo algumas coisas), e me sinto uma tremenda boba por não saber tanto quanto você.
Além de um Google ambulante, eu só consigo ver luz vindo de você e algo que é tão maravilhoso que com explicações já não consigo descrever. 
Tenho vontade de fazer o mundo te ver como eu te vejo.
Rosa e quentinho por dentro.
Calmaria combinada com calor na medida certa.
Querido, entre e fique à vontade, porque a casa já é sua...



Share this:

ABOUT THE AUTHOR

Criadora do blog em 2014. A desastrada da família com coração grandão. Apertadora de bichanos em tempo integral. Vivendo na cidade grande, mas com o coração na calmaria de um pôr-do-sol. Aprecidadora de sons parisienses, jazz e cappuccinos no outono. ♥

0 comentários :

Postar um comentário